7 de dezembro de 2010

De repente, o tic para na passagem para o tac. E, numa questão de milésimos, ela lembra. Lembra do cheiro dele ainda impregnado no corpo, da textura da camisa de mais de uma década que ele roubou do pai. Inspira fundo, e demora pra soltar o ar. Lembra como era bom ser feliz, lembra daqueles dias que passou com ele, aquelas tardes de outono que ainda permanecem nos finais do pôr-do-sol, mesmo agora, na primavera. O coração dispara e aos poucos ela volta. Suspira e pensa "como era bom estar com ele, como ele me fazia um mal danado, mas necessário.''.
Sabia que, de alguma forma, sofreria mais se continuasse com a lembrança em mente, mas, que ele saberia, apesar de tudo, que ela estava lembrando deles naquele exato momento. Afinal de contas, ele também lembrava às vezes e passava horas e horas, feito ela, se perdendo nos por quês entre eles dois.
 
E o blog está as moscas, eu sei. Tô trabalhando :D mas como essa é a última semana de aula, logo estarei mais folgada. Prometo que responderei todos os comentários que tô devendo. Tenho um monte de coisas pra postar. Me esperem *-*

8 curativo(s):

Thii S.' disse...

Aiiim, que bom que você voltou, tava com saudade de ler teus textos *-*

Jeff disse...

Nossaaa!!
Não acredito que voltou moça!!
Que saudades de você!!
Estávamos contando o os tic tacs dos relógios!!
xD
Aguardamos ansiosos!!
Abraços!!

Thii S.' disse...

Tem um selo para você no meu blog!

http://leontynasantos.blogspot.com/2010/12/selo.html

(:

Pedro Bortoluzzo disse...

Belo texto ... Li e me deu saudades de momentos felizes da minha vida quen nã voltarão mais....
rs.
abrçs...

Elane'*=] disse...

Nossa! Realmente me fez voltar à tempos que passaram e que apesar de me fazerem mal eram o mal que eu precisava pra me sentir bem... RsrS
Coisa de escritor..
Bjo

@jekinha_jesk disse...

Que lindo Nell!
Saudade dos teus textos! <3

natália das luzes disse...

ai, esses 'mal necessários' que só eles sabem ser!

Rodrigo Cavaleiro disse...

;) Cutia

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*