17 de setembro de 2010

Como o amor é complicado né?
Talvez o que eu sinta nem seja amor, talvez nem seja nada, mais é alguma coisa, pelo menos eu acho que é.

Mas não vim aqui pra falar de amor, pelo menos não desse amor complicado, e sim de um amor que só me dá gosto . O amor pelo meu blog e o blog dos meus amiguinhos :D

Tive uns dias corridos ( o que é raro '-' ), foi aniversário da minha mãe ( estou devendo uma homenagem a ela .. ) e o meu aniversário também ! Pois é .. tenho 17 anos agora, é tão irreal .. parecia uma coisa tão distante .. mas isso também é assunto pra outro post ^-^

Vou começar a fazer aula de violão, pretendo entrar na academia, e pretendo também me dedicar mais ao blog e voltar a me fazer presente nos blogs daqueles que muito me fazem bem.

Então .. desculpem-me meus queridos, pela ausência.


Mas bobagem, quanta amargura,
eu já sei que a vida é dura,
agora é pura questão de se acostumar.
Basta ter coragem e finura

e o jogo de cintura

aprendido dia a dia, bar em bar.

Ouçam: Pullovers – Tudo que eu Sempre Sonhei

9 curativo(s):

Rodrigo Cavaleiro disse...

Músiquinha do Pullovers né ?!
Eu baixei o CD deles... ouvirei =)

Interessante esse seu desejo. Espero que tenha disciplina para prosseguir assim.

Talita do Vale disse...

pior que essa coisa de amor por blog é uma coisa séria, só sabe quem tem um x]

antigamente eu me dedicava mais ao meu e aos dos meus seguidores e os que eu sigo, era tão bacana... mas a vida é tão corrida!

violão *-*
bacana!
força aê nos planos!

Jeff disse...

Bom, bom!!
17 anos são comprometedores!!rsrs
Os que virão pela frente serão ainda melhores, ainda mais se vc gostar de desafios!

Força!!
Violão é tudo de legal!!
Queria mesmo era tocar violino ou piano! *_*
Bjo

Pedro Bortoluzzo disse...

O amor é complicado...
Ótimos planos...

mɑʀi disse...

OIEE Nell... SUMIDA! /:
vim te dizer que tem um Selinho no meu blog pra vc tá? ^^
não suma não ein... (;
um beijo :**

Jeff disse...

Não é por nada não, mas eu queria dizer que.......
VOCÊ SUMIU DE NOVO!!! cADÊ VOCÊ?! oo"

hueheueh

Claínne Félix disse...

Adorei seu blog, estou te seguindo! ;D
passa lá depois:
clainnefelix.blogspot.com

natália das luzes disse...

as vezes eu paro pra pensar e fico 'cara, eu amo meu blog', rs. engraçado esse sentimento, né?

Rodrigo Cavaleiro disse...

O Cutia, recebi um selo ou coisa parecida...
indiquei seu Brog... vai lá...
E volte a escrever...
Espero que já tenha feito a carteira de trabalho também.

BEIJOOooOoOOooOOo

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*