4 de agosto de 2010

Tô carente.
Carente de amigos, carente de precisar de alguém que precise de mim, carente de começar o dia dançando um rock, carente de espinho no pé, carente de desenhar casinhas com giz de cera, carente de música extremamente boa, carente de horas de leitura, carente de comida boa, carente de ver um filme que me faça querer revê-lo muitíssimas vezes, carente de lugares que me remetam lembranças agradáveis, carente de pessoas conversando comigo, querendo saber como foi meu dia, carente de silêncios confortáveis, carente de cobranças, carente de telefonemas no meio da noite, carente de oxigênio, carente de dias de sol, carente de orações, carente de escrever algo que preste, carente de valorização, carente de roupas, carente de banhos de chuva, carente de grama verdinha, carente de girafas, pandas e dragões de estimação, carente de joguinhos antigos.
nha ..tão carente ..

9 curativo(s):

Jeff disse...

Deoses mocinha!!

Arranje algo pra fazer....apaixone-se por algo...sei lá...

Force-se a trabalhar para resolver a carencia....Força...

Saudades dos seus coments lá no blog...

;)

Rodrigo Cavaleiro disse...

Eiii... quer dizer que não tá carente de cobrinha né! Terei uma nova exigência para você então!

Agora as aulas voltaram... ocê vai certamente diminuir a carência que vem com a aparente falta do que fazer... Funciona comigo !!! =)

Podemos resolver isso de você.

Beijo no pé!

Rodrigo Cavaleiro disse...

Obs.:

pro título do blog ó,

“Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho.Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.”


Ana Jácomo

Thii S.' disse...

acho qe alguém andou lendo meus pensamentos!

Jeff disse...

Mocinha....passa lá no blog!!

Há algo que gostaria de te "entregar"..
http://soninhouu.blogspot.com/

Te aguardo lá!!

PS: Saudades de seus coments²
xD

Rebeca Rocha disse...

Tem dias que é assim mesmo, mas logo passa! :D

O Parasita disse...

Gostei do blog. Estou seguindo. =)

Jessica Veiga disse...

Eu sempre sou carente de alguma coisa, mas no momento eu só me sinto carente de um pai. *desabafo rs,*
Muito obrigada pela visita, comentários me animam a escrever e o seu me deu animo e me cativou. Haha
Espero que volte mais veze. (:

jéssicamaria (: disse...

Acho que todo mundo é carente de alguma coisa. Comparo até, sem nenhuma propriedade pra isso, que a carência é como o ar, não dá pra viver sem. Se é carente de amor, carinho, amigos, prosperidade ($$)... cada um tem a sua :P
Gosto de me identificar com suas carências, gosto de me encontrar na pessoa do outro, gosto do blog =D
Beijos (:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*