2 de agosto de 2010

Sabe como é ..
recomeçam as aulas: dormir e acordar cedo, deveres e trabalhos, ganhar um bronzeado com o molde do uniforme escolar, tomar todo o sol das 11:30 ao meio dia na cabeça .. é, nada melhor x)
Eu estava mesmo sentindo falta. Como puderam ver, quando não tenho nada pra fazer, não faço nada mesmo [?] férias muito improdutivas .. e com a volta a minha rotina normal espero poder agilizar e manter um bom ritmo de postagens neste espacinho tão querido por mim.
Tô com vontade de comer beiju com leite condensado e de desenhar e sentir cheiro de giz de cera *-* mas vou despistando minha vontade assistindo o 7° episódio de Arakawa Under The Bridge , o OP é tão bonitinho *-* pensando bem minhas férias não foram tão improdutivas assim, tive mais tempo pra baixar anime \o/
Oooh beleza! Comecei falando de uma coisa e acabei noutra, há sempre o risco de acontecer isso u_u. Acho que as vezes vai ser bom falar um pouco de mim e de como foi meu dia e etc. Enfim, essas coisas desse tipo aí.


Que Agosto seja bom, bom bom !

2 curativo(s):

Thii S.' disse...

aiai.. lá vieram as aulas ! >.<'

mas fazer o que? temos responsabilidades não adianta fugir *-*

Rodrigo Cavaleiro disse...

Suas férias deveriam ter veneno e cobrinhas... se é que você me entende. Mesmo assim, não foram improdutivas você fez muito nada, certo? E não é pra isso que servem as férias?

Volta escrever aqui sim, nós gostamos.
Dê um beijo na Hipo e no boneco voodoo !
Té depois...

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*