26 de agosto de 2010

De todas as feridas, você é a que mais me dói. Dói porque curou por conta própria e não deixou cicatriz. Dói porque eu teimei em te criar. Dói porque eu me lembro da sensação de dor. Dói porque eu queria sustentar você ali, vivo, pulsando em mim, teimando em curar.
De todas as feridas, você é a que mais dói porque fez a casca rápido demais, entende?

São 19:33. Quinta-feira. Vinte e seis de agosto de dois mil e dez. E, droga, eu tô escutando a música mais linda e que me faz mais mal na face da terra. Se você quiser vir me abraçar, eu aceito.

14 curativo(s):

Thii S.' disse...

A dor da rapidez de perder .-.

@jekinha_jesk disse...

*.* muito lindo!
as vezes a gente não quer ser curado, a gente quer que doa, é necessário.

Sinta-se abraçada ;)

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!

Jeff disse...

Como poucas palavras podem dizer tanto?

Uma expressa o que achei de seu texto...

Estupendo!

^~

kah , disse...

Lindo nell, to te seguindo aqui ! :*

Rodrigo Cavaleiro disse...

Ah, cutião inspirado...
Faltou contar que música é essa...
E se ainda cabe uma abraço de cobra ?

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Dor boa é a dor que deixa saudade, eita.

até mais.

Jota Cê

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
NELL

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Gabriela Marques disse...

Algumas feridas cintinuam ali, doendo, mesmo depois de cicatrizar, mesmo depois de tudo.
Lindo o blog, estou te seguindo.

Tem um selinho para você aqui:
http://ignorem-me.blogspot.com/p/selinhos.html

Beijos! :*

Lie disse...

Porque é melhor doer do que não sentir nada *__*

Talita do Vale disse...

texto perfeito!

e fiquei curiosa pra saber qual é a música "mais linda e que me faz mais mal na face da terra."

gosto de músicas assim. heh

Mente aberta disse...

adoreei

Dayse Ramos disse...

seus textos são bastante subjetivos e ao mesmo tempo passa toda a realidade ! ameeei.

Superlativo disse...

que texto mais deslumbrante colega .. eu amei! visite-me www.superlativo-iap.blogspot

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*