22 de junho de 2010

A vida me deu palavras. Mas hoje não as ofereci pra ninguém, nem mesmo em silêncio.
Preciso de um tempo sem me machucar e preciso de palavras só pra mim.
Pelo menos por enquanto.

4 curativo(s):

Maria Luíza. disse...

Não faça esse castigo, não tire de nós "seus leitores" o prazer que é de entrarmos aqui e nos deliciarmos com suas palavras.

Beijo linda! :)

Thii S.' disse...

Não nos castigue assim(doois'

Mas as vezes é bom siim ter palavras só para nós, não oferecê-las a ninguém!

;*

Soninho disse...

D=

Não faça isso!!
Espete-nos com as suas palavras mais insensíveis, mas escreva...

Nhaaa.....
Estamos esperando....;*

jéssicamaria ;* disse...

Que coisa liinda!

Não vou ter a audácia de dizer que acho que eu sei como se sente, mas as vezes precisamos dessas coisas, nos faz forte, cicatrizam nossas feridas.
Fuca bem :*

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*