28 de junho de 2010

Vez enquando minhas palavras ferem ..

E eu me sinto incomodada com isso .

Não com o fato de ferirem aos outros . Mas com o fato de ferirem a mim .

É .. palavras as vezes trazem doses de tortura necessárias ..

3 curativo(s):

Thii S.' disse...

Palavras quando não são usadas corretamente ferem e muito! Uma única palavra dita na hora errada pode ser fatal.

Rodrigo Cavaleiro disse...

Senhorita,
Guardar as palavras também é uma ato ruim...
Imagine que a convivência requer expressão, de alguma forma tem que interagir, tem que se comunicar, por isso a palavra, escrita, dita, desenhada, vivida é importante...

Por mais que seja dolorido ouvir ou falar, você mesmo disse, é necessário ...
Estou a 3 dias sem CUTIA, até quando vai durar?

Soninho disse...

Uma dose e meia de ego.....oo

Acho que ferir não é grato nem quando fere a si mesmo nem quando fere outros....

E se incomoda, mude!!

Entre na crisálida e converse consigo mesmo até chegar a hora que se sinta uma borboleta!!

xD
Bjo grande!! To aguardando seus textos.....*.*

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*