24 de junho de 2010

- Te queria aqui comigo, pra te abraçar e poder te ver dormir e enquanto isso beijar teus olhos e treinar coisas bonitas pra te dizer quando desperta.

- E ouvir músicas melosas contigo e cantar pra você, mesmo que em silêncio .. com plena certeza de que você vai ouvir.

- E te ver frustrar todas as tentativas de todas as coisas em volta, de tentarem ser mais belas que você.

- E dividir com você a lata de leite condensado, o cobertor, os meus mais bonitos sentimentos, a minha vida.

- Eu te amo ..

- Eu não sei como você consegue .. mas você causa um tremendo alvoroço nas borboletas do meu estômago, e se isso não for amor.. eu não sei mais o que é .


Eu gosto tanto de São João :D E logo nesse dias fico doente >_> É, nem consegui ficar muito tempo sem postar .. meu humor melhorou, e também não posso arriscar parar por um tempo senão corro o risco de me acomodar, e isso eu definitivamente não quero! E meu muitíssimo obrigado a Maria Luiza, Thii S.' e ao Soninho pela força *-*

4 curativo(s):

Thii S.' disse...

Palavras tão difíceis de dizer .. expor os sentimentos é tão complicado! Mas nunca podemos esquecer de dizer o qe sentimos..podemos salvar o dia de alguém apenas com nossas palavras!

Que bom qe decidiu não nos deixar sem suas palavras! *-*

Soninho disse...

Que texto lindo Nell!!
Gostei muito, e adoro as suas borboletas no estômago...hueheuheueh

Essa paixão toda deve ser muito boa de sentir...*.*...Tbm quero dividir meu cobertor...hahaha

Gostei muito!!
Tomara que seu humor continue bom, obrigado pelo presente...=)..sua escrita é um alento!!

OBS: Pode me chamar de Jeff, mon cher.
;*

Maria Luíza. disse...

Eu não sei como você consegue .. mas você causa um tremendo alvoroço nas borboletas do meu estômago, e se isso não for amor.. eu não sei mais o que é .
-

Ah o amor, não tem coisa melhor que descrevê-lo, embora difícil, mas, nunca impossível.
você sabe descrever o aomr de forma digna, suave... Ufa! que dom em?
E eu que agradeço viu?
Lê teus post's é sempre maravilhoso!

Maria Luíza. disse...

Nell, lembro que tu tinha uma bonequinha linda aqui no teu blog, tipo sentada, coisa assim.
Tô fazendo uma geral no meu blog, e tava pensando em pôr essa foto por lá, no "título", se não for encomodo, poderia me passar ela pelo orkut?

desde já, agradeço!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*