16 de junho de 2010

Sempre tive inveja dos grandes escritores, grande criadores, grandes poetas e mesmo daquelas que os inspiravam, e de qualquer outra pessoa que fosse realmente boa em alguma coisa bonita de se fazer.

A mim ficou reservada a habilidade de tropeçar nos meus próprios pés, de criar problemas, de estragar o inestragável.

É ..mais desço do que subo, mais tropeço do que voo.

E eu estava um pouco mais pessimista que o normal. Geralmente não me acho tão inútil assim.

2 curativo(s):

joyci C. disse...

verdade *-* você tem uma criatividade heim *---* amando seus pots s2

Soninho disse...

NHaaa.....Seus posts são mareavilhosos mocinha!!

Força!!

=)

OBS: A cada blog que leio, me reconheço cada vez mais com seus escritores....mas diuigo, é possível sair de tudo...de todos os problemas muito além do que fugir deles!! =)

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*