6 de junho de 2010

Os outros se diminuem por terem vergonha de si mesmos, os outros esperam coisas grandes demais e esquecem-se de ver mais de perto as coisas pequenas, os outros dissimulam quando devem ser sinceros, os outros se reprimem quando devem se permitir, os outros hesitam quando devem se jogar de cabeça, os outros prometem e não passam das promessas, os outros choram escondido embaixo do cobertor, os outros preferem passar medo sozinhos a passar pela porta e pedir ajuda, os outros são patéticos e acomodados e apesar de saber disso tudo só fazem é reclamar!
OS OUTROS ..

2 curativo(s):

Rodrigo Cavaleiro disse...

A vergonha nem sempre é um estímulo para a correção, diminuir-se demais as vezes gera comoção.
Esperamos demais, é um aspecto natural querer demais e receber sempre.
As coisas pequenas, incomodam-me ultimamente, não poderia ser maior ? [Maldade nesse parágrafo]
Falo verdades, por várias vezes em excesso.
Pular de cabeça demais causa lesões, por vezes irreversíveis.
Promessas são realmente terríveis, não poderia ser só um esforço?
Chorar é algo que eu já não lembro mais, fica entalado, mas não sai.
Eu acho que deveria ter medo ... é tudo tão simples que já não consigo nem usar a coragem.

E ah ...
Tô patéticamente acomodado... mas não to reclamando ... espera ... acho que agora eu descobri onde escondi as lágrimas... I´ll cry.

Soninho disse...

Ah! os outros....

Me diga quem são necessários e ainda assim tão ruins.....e ainda diga-me, por onde anda os problemas!!

________


Apenas 4 palavras.... Beijos não são contratos!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*