12 de junho de 2010

Mais um dia dos namorados: coraçõezinhos, cupidos, clima bom de amor pairando no ar ..

E eu ainda não encontrei a minha alma gêmea, ou pelo menos ainda não me dei conta disso. Bem que podia ser mais fácil , talvez um GPS que indicasse as direções, tipo: vire à direita, o amor da sua vida encontra-se a 7 metros. Pouparia bastante tempo e evitaria muitos hematomas. Mas já que o destino ou o que quer que seja, quer dificultar o negócio .. ok.

Para quem já encontrou o seu garotinho(a) ruivo(a) desejo um feliz Dia dos Namorados. E quanto ao meu garotinho ruivo .. não se preocupe, pois já não tenho pressa.

4 curativo(s):

Tassyane disse...

Deixo um beijo e dis dos namorados é um modo do mercado lucrar mais. Logo, não me importo muito. Haha.
Beijos

Soninho disse...

Ah!!
Mas qual seria a graça de encontrar logo de primeira!!

Encontrar é maravilhoso!!
Mas ter outras experiências é bom também!!

Além do mais, tem uma ideia minha para você!

"Nem sempre se precisa ter uma alma que se encaixe, talvez a gente possa criar um encaixe na nossa pequena peça de quebra cabeça"

Amanda Arrais disse...

Um GPS... Eu ri com essa.
Sabe, em se tratando de amor, não duvido muito dele perder todas as suas funções de repente, sem explicação e começar a indicar tudo errado, viu?

:)

Maria Luíza disse...

Um GPS resolveria problemas demais.
E quanto ao ruivo, não, não encontrei, mas, me servi muito um branquelo de cabelos negros! :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijo linda!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*