26 de junho de 2010

Enganei-me feio .. achei que tinha dois corações.

Na verdade, não tinha nenhum.

O seu não era meu e o meu, não era mais meu.


9 curativo(s):

Maria Luíza. disse...

Você andou vasculhando meus sentimentos foi, moça?
Me ví tão ai, nessas linhas!
adoreei.

PS: Obrigada pela bonequinha viu?
Ela é um encanto mesmo, tão meiga quanto você! :)

beijos, linda!

Thii S.' disse...

É tão difícil descobrir que a única coisa de que tinhamos certeza era uma farça. É complicado o amor.

;**

Soninho disse...

Palavras curtas, mas perfeitas!!

Lindo, lindo.....os meus olhos são do seu blog...*.*

\o

Rodrigo Cavaleiro disse...

Gostei muito ....

Mas ocê tem 1 !?

Rodrigo Cavaleiro disse...

aaaaaaaaaaa... aqui disse publicado, mas num apareceu ...

Muito lindo !!!

Mas ocê tem um !!!

Mente aberta disse...

showw. to te seguindo, se gostar me segue tambem ?

Maria Luíza. disse...

Nell, quero sonhar com tuas palavras aqui no blog, cadê elas?
Esperando tua atualização..

Rodrigo Cavaleiro disse...

Cutiazinhaaaaaaaaaaa

=)

Ok... sábado agora lá pela hora do almoço, solicito que vá lá ver o meu blog =P

Valeuuu... www.vocevaisobreviver.blogspot.com

G.P.S ツ disse...

ahh paixãoo faz até do mais bravo guerreiro um poeta mais apaixonado e do mais sensato o louco demasiado, mas por fim se, se transforma em amor, vale muito a pena.
Parabéns guria!

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*