10 de junho de 2010

Ah .. como eu queria ter super poderes !
É, pra poder voar, me teletransportar ou mesmo correr pra perto de você e te salvar dessa sua vida sem mim. E te levar pra outra galáxia, outra dimensão, ou pra um milhão de séculos à frente, ou até mesmo pra uma materialização do seu mundo perfeito imaginário, qualquer lugar em que a gente pudesse fazer o que quiséssemos. E eu ia cuidar de te entupir todos os dias com bocados de felicidade, pra manter suas feições que tanto gosto: o sorriso contraído ( acho que propositalmente pra que eu não me perdesse logo nele e subisse a vista até os olhos .. ah! os olhos! ) e o olhar que transbordavam magia e encanto, e que fazia querer ficar ali, um segundo .. dois minutos .. três horas .. a vida toda, olhando e tentando entender ou mesmo tomar um tantinho de todo o brilho que parece não ter fim .

Não tenho super poderes .. mas tenho você ..
Que me faz querer ser maior e ser melhor e ser a heroína sem super poderes da sua vida.

2 curativo(s):

Rodrigo Cavaleiro disse...

pois heroína, salva-me ... pois preciso ...

Soninho disse...

Hoy!!!

Eitha que o coraçãozinho de alguém está acordando...heuheuhe
Brincadera!!
Adorei o texto!!
Muito lindo!!

Vai me salvar?? xD

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*