1 de maio de 2010

Seguindo a dica do Soninho, vim me explicar ..

Tenho acumulado, nos últimos dias, disposição para voltar a postar, e também a escrever. Sinto falta, mas é uma espécie de falta conformada.

Tenho consciência da minha dificuldade de levar as coisas pra frente, da minha previsível desistência antes da conclusão, em algum momento sempre desisto.

É .. isso não é lá muito bom, nem é algo de que eu me orgulhe em dizer, e mesmo essa consciência que eu digo ter, até hoje não fez muita diferença .. não me fez mudar. Talvez eu tivesse um conceito de que havia algo de autêntico nisso e que eu devesse aceitar e dizer que é parte da minha personalidade e ficar contente comigo mesma por isso, por continuar a ser assim .. quanta ignorância ..

Como pode? Uma pessoa viver nessa espécie de anestesiamento, se privando até das coisas que ama fazer? Tenho me perguntado isso, e me decidi por mudar, tentando agora ser alguém melhor, melhores hábitos, melhores metas, muitos planos.

E para acompanhar minha mudança .. visual novo no blog =D

Tinha um carinho especial pelo layout antigo, mas estou precisada de mais clareza, mais leveza.

E a patir de agora serão mais textos, mais ânimo, mais com-pro-me-ti-men-to! é uma promessa pra mim mesma (=

Expectativa de que tudo dê certo *-*

3 curativo(s):

Soninho disse...

i.i
Eu tbm desisto bem fácil das coisas!!
-_-....É chato, pois nã se alcança lugar algum....mas vamos lá...vai dar certo....visual novo é bem legal...anima a gente...

OBS: Essa espiral do lado me faz girar a cabeça...XDD

; ) Força!

Stella disse...

Força nell :)
Estarei sempre aqui.

Beijinhos.

ps: gostei do visual do blog *-*

jéssicamaria ;* disse...

Por coincidência, também tenho dificuldade de persistir nas coisas.
Não conheci seu blog antes, mas gostei do visual dele, principalmente da espiral aqui do lado ^^
Que venha o comprometimento!
Gostei muito, parabéns pelo blog! *-*

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*