3 de maio de 2010

sobre as metas que pretendo cumprir :

• engordar • parar de cortar meu cabelo sozinha ( apesar de ficar até legal às vezes '-' ) • estudar mais • ler Balzac ( em algum momento do livros sempre desisto ) • virar ambidestra • tirar algum tempo do meu dia exclusivamente pra escrever ( ou pelo menos tentar escrever ) • beber 3 litros de água por dia • virar vegetariana ou pelo menos chegar o mais próximo disso ( animais são nossos amigos e não nosso lanchinho ) • aprender a cozinhar direito • rezar com mais frequência ( e não vale dormir no meio da oração ) • juntar algum dinheiro • arrumar um cachorro pra ser o Bob II • fazer um curso de inglês decente • voltar a andar de bicicleta • deixar de assistir animes só pela metade • fazer um jardim • ficar com o primeiro lugar em algum concurso ( pode ser qualquer um x) ) • anotar todas as datas e acontecimentos importantes da minha vida pra mostrar para minha filha ( ou filho , se eu tiver ) •

.. e nem é Ano Novo (=

Ah .. agora tenho título de eleitor , e meu pai se enganou .. acabei não tirando o título no último dia e sim no antepenúltimo !

6 curativo(s):

Maurílio Resende disse...

Devo confessar que dividimos algumas metas - tais como "Estudar Mais", "Escrever, ou tentar escrever", "Juntar algum dinheiro", "Parar de ver animes só pela metade", enfim...

Boa sorte para todos nós, pois temos nossas metas e somos a chave para conseguí-las.

Espero que tudo corra bem nessa nova fase do Blog e de sua vida.

Roberto Borati disse...

metas nunca são atrasadas.

Tassyane disse...

Ah, muito bom! Adorei... Se eu conseguisse seguir à risca, eu faria também. Hahaha. Beijos

Soninho disse...

xDD

Não consigo chegar aos finais dos animes tbm..u.u
Muito menos de livros que não chamam a atenção....
Quanto a ser vegetariano...bom...boa sorte para você....xD

Rodrigo Cavaleiro disse...

Engordar não é legal ...
Cortar o cabelo no salão... Agora eu sei qual presente te dar!
Estudar sim, tem que me ensinar.
Ambidestra, legal...
água é importante...
Eu como bicinhos!
Aprenda a cozinhas sim, terá uma cobrinha para sustentar...
junta dinheiro, mas seja assaltada, nem na rua, nem em casa!
Ofereço-me como Cachorro ...
I´ll see you soon!
Bicicleta, tem alguma pra mim ai?
Ai de você se assistir o Densha pela metade!
Planta eu lá no jardim!
É ganhar é legal!
Anota o dia do Cobrinha!

Beijo !

jéssicamaria ;* disse...

Metas são uma delicia! Espero que com você seja diferente do que acontece comigo, nunca cumpro o que eu listo! :/
Divido algumas vontades contigo: estudar mais, tirar algum tempo do meu dia exclusivamente pra escrever (ou pelo menos tentar escrever), aprender a cozinhar direito, rezar com mais frequência (e não vale dormir no meio da oração), juntar algum dinheiro, fazer um curso de inglês decente...

Espero que realize-as até o Ano Novo =)

Boa Sorte e responsabilidade na eleição ;*

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*