31 de maio de 2010

Saudades ..

Do tempo que eu brincava o dia inteiro na terra, e chegava em casa com os pés cheios de espinhos que depois de eu ter tomado banho era por mim tirados. E eu tinha plena consciência de que retornaria a praticar essa sessão dolorosa no outro dia a noitinha. Era bom, bom sim.

De comer fubá torrado, de acompanhar mainha fazer: torrar, colocar açúcar e então comer, tomando cuidado pra não falar e nem rir de boca cheia para não espalhar fubá por tudo quanto fosse canto.

De quando eu batia nos meninos que eu gostava. Beijo, abraço ?! Que nada ! Demonstração de carinho mesmo eram puxões de cabelo, beliscões, tapas, colocar língua.

De contar os meus segredo mais bobos e íntimos pra alguém que acabei de conhecer e que já era meu melhor amigo. E que eu ficava de mal e de bem, e que os momentos de-mal quase não duravam , pois não havia orgulho bobo e pedir desculpas era fácil além de ser o primeiro passo para mais bastante divertimento.

De escolhas serem fáceis de ser tomadas, e as pessoas podiam falar e falar que não fazia a mínima diferença não havia influência que mudasse qualquer que fosse a decisão.

Saudades ! Dos gostos, dos cheiros, do jeito de ver, das sensações, da leveza, do descomprometimento com qualquer coisa que não fosse minha própria felicidade.

2 curativo(s):

Sara disse...

Own' belas lembranças.
Uma das melhores fase da nossa vida, sem dúvida é a infância, é uma vida sem preocupação.

:D

Soninho disse...

*_*

Tbm to com saudades!!!

Que dorga que tudo tem que passar!!

Bom texto...xD

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*