13 de maio de 2010

Mais difícil que lidar com nossas próprias dúvidas , é lidar com as certezas dos outros .. Cada pessoa deveria conseguir se sentir responsável por realizar apenas seus próprios sonhos.

Muitas vezes, por culpa dos 'imprevistos' e 'por acasos' da vida , pessoas são desviadas dos caminhos que sonharam e planejaram um dia trilhar , e com o tempo encontram alguém e voluntária ou involuntariamente , deixam seus sonhos escorregarem , até atingirem esse solo fértil , fazendo assim de outro , deposito de suas expectativas .

O que isso poderia desencadear ? Uma série de pessoas frustradas .. Sonhos são particulares, e devem fluir espontaneamente da fonte de sonhos que todos temos dentro da gente . E se aquilo de que temos sede , somente flui da nossa fonte , ficaríamos secos .. tomando da água de fonte alheia .

Mas como se recusar ..? Como fazer cara feia a pessoas a quem de alguma forma devemos ..? Até onde é seguro se disponibilizar ao outro ..? Como aplacar a sensação de ser ingrato ..? Porque as decisões mais fáceis de serem tomadas nem sempre são as mais fáceis de serem assumidas ..?

Eu não posso perder o meu foco ..é obvio ..

É mais que obvio .. é preciso !

3 curativo(s):

Soninho disse...

Sonhos são complicados....
Cada dia eu tenho um.....i.i

Seria legal se tivéssemos fixadores de sonhos...tipo um grampeador...xD

Rodrigo Cavaleiro disse...

Em quem você guarda seus sonhos ?

Nell disse...

não sei , além de mim acho que são poucos os depósitos . gente pela qual tenho carinho e além de fazer parte dos meus sonhos gostaria que fizessem sempre parte da minha realidade .
espero que não sejam um peso pra ninguém ..

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*