15 de maio de 2010

Chorar ..

Algo que nos deixa de rosto vermelho e inchado , e que a gente aprende desde criança que é coisa que menina bonita e crescida não faz ! O que não deixa de ser verdade , já que , geralmente , choramos quando nos sentimos imperfeitos e pequenos . Mas no final do choro , desse processo de alívio e revisão , acabamos descobrindo que isso só nos faz tornar mais bela e sábia a nossa essência e que nos sintamos maiores .

Com o passar do tempo , o choro que era escandaloso e descontrolado se torna cada vez mais silencioso e consciente , onde o que grita são nossos olhos e o coração , e não a nossa boca .O choro que muitas fezes nos fazia correr até encontrar alguém que satisfizesse nossos caprichos se torna a mais íntima busca de soluções em nós mesmos . As vezes ainda pedimos ajuda , mas acabamos descobrindo que apenas a gente pode decifrar o nosso próprio choro . Por isso , grande parte das pessoas prefere a introspecção e o recolhimento nessa hora , as vezes apenas suavizado ( ou agravado ) por o som de uma boa música .

Então será que isso é tão feio que ninguém mais além de nós possa ser atingido ? Ou será uma beleza particular demais pra ser compartilhada ?

31/08/09

1 curativo(s):

Rodrigo Cavaleiro disse...

Daquele que derramar uma lágrima sua, por motivo qualquer e torpe ... sofrerá ...
Não há mais honestidade nos olhos seus, sinceridade nas pálpebras abertas que permitam homens falhos atormentarem a ti, e fazê-la chorar.

Por outro lado, saiba que não há ninguém para proteger, e por mais que alguém queira, não há como evitar ....

Saiba de ti, e introspectivamente descubra a realização que tem cada pingo de amadurecimento seu.

Beijo no pé de cobrinha !

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Comente, critique . Faça com que esse blog seja um espaço melhor *-*